Belo Horizonte / MG
jaqueline@voilaturismo.com.br (31) 8793-1101

Arraial d'Ajuda - 8 dias

Duração: 01 hora e 01 noite - A partir de: sob-consulta *

c2c485776f8c4d998b5a0a1b4548c9b1.jpg
1608d85ded16f5d2ec5a7b4eae87739d.jpg
94bd8ff1c1932336e5dcc26b5649c8e5.jpg
d8221aeb7eca8dac5659673a235f130f.jpg
praia10.jpg
praia.png
praias5.jpg
703fa32b8c0578aa9a762ef91449ac8f.jpg
mergulho.jpg
praia27.jpg
praia13.jpg
26fce9320658441d84361c9974fe0ce1.jpg

Arraial d'Ajuda - 8 dias

Arraial d'Ajuda - 8 dias
Arraial d'Ajuda - 8 dias
praia27.jpg
703fa32b8c0578aa9a762ef91449ac8f.jpg
d8221aeb7eca8dac5659673a235f130f.jpg
praias5.jpg
mergulho.jpg
94bd8ff1c1932336e5dcc26b5649c8e5.jpg

Arraial d'Ajuda - 8 dias

Duração: 01 hora e 01 noite - A partir de: sob-consulta *

Arraial d'Ajuda se apresenta como uma das mais belas regiões do nordeste brasileiro. A vila, que pertence ao município de Porto Seguro, faz parte da Costa do Descobrimento, na Bahia. Suas ruas revelam a simpatia do povo e as atrações naturais dão um charme irresistível a esse destino ensolarado. Dentre os points está a Praia do Mucugê, com ótima infraestrutura turística. Há ainda a Praia do Taípe, onde está a famosa Lagoa Azul.


1º dia - Arraial D'Ajuda

Chegada no aeroporto, recepção da equipe CVC local e traslado até o hotel escolhido.

2º dia - Passeio aos principais pontos turísticos de Porto Seguro

Duração -3 horas. Este passeio é uma sugestão para o dia, não estando incluso no valor do pacote.

Após o café da manhã, o visitante sairá em direção à Cidade Histórica de Porto Seguro, visitando a Igreja de Nossa Senhora da Penha, Igreja de São Sebastião, Casa de Câmara e Cadeia, Marco da Posse e Museu de Porto Seguro. Haverá apresentação de Show de Capoeira e degustação de cacau, licor de genipapo e outros produtos típicos. Em seguida, o turista conhecerá o Complexo de Lazer Tôa Tôa, na Praia de Taperapuã (almoço opcional no Tôa Tõa). O retorno ao hotel ser'ao final da tarde.

3° dia - Passeio ao Recife de Fora

Duração -aproximadamente 6 horas. Este passeio é uma sugestão para o dia, não estando incluso no valor do pacote.

Passeio sujeito a condições da Maré. Almoço incluso na Cabana Tôa Tôa. Pela manhã ou pela tarde, dependendo da tábua de maré fornecida pela Capitania dos Portos. O visitante sairá do hotel em um ônibus confortável, com sistema de som ar condicionado e guia acompanhante em direção ao píer, entrará em uma embarcação de turismo exclusiva CVC /AR equipado de coletes salva-vidas, toillet, bar a bordo e dois decks (sol e sombra), com direção ao Parque Marinho do Recife de Fora. O percurso durará 50 minutos aproximadamente. O visitante poderá fazer mergulho de superfície, uma vez que o lugar é ideal para a prática do esporte. Haverá opção de mergulho em uma das 3 maiores piscinas naturais deste Recife, com milhares de espécies marinhas, como peixes, lesmas, mariscos, diversos corais entre outros seres vivos. Tempo de permanência restrito a, no máximo, duas horas. No retorno a terra firme, o turista poderá imaginar como foi a chegada de Cabral as terras brasileira.

4º dia - Praia do Espelho

Duração - aproximadamente 6 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

Com saída pela manhã em equipamento de turismo e guia acompanhante, visita a uma das mais belas e ainda inexplorada praia do Brasil, onde sugere-se uma tranquila caminhada e um revigorante banho de mar. Aproveite para desfrutar da culinaria local a base de frutos do mar. No retorno parada na vila de Itaporanga é a chance de visitar o artesanato local. No final da tarde retorno ao hotel.

5º dia - Chalana

Duração -aproximadamente 8 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

Almoço Incluso. O visitante embarcará pela manhã em um moderno e confortável ônibus de turismo equipado com sistema de som, ar condicionado e guia acompanhante com destino a Santa Cruz Cabrália. A viagem é feita pela BR 367 (litoral Norte), que liga Eunápolis a Santa Cruz Cabrália. No pier de Cabrália, acontecerá o embarque em um equipamento de exclusividade CVC, passeio este de maior sucesso no roteiro de Porto Seguro. A embarcação tem capacidade para 200 passageiros, tendo a disposição 2 toillet, um moderno bar, sistema de som em alto nível e um deck para o visitante filmar ou fotografar toda beleza da região, com uma equipe altamente capacitada para a realização do passeio. Navegação pelo Rio João de Tiba com parada na ilha Paraíso, onde será possível desfrutar do irresistível buffet de doces preparados artesanalmente, além da vista encantadora da ilha. O passeio continuará com uma parada para banho de mar na praia de Santo André, dando ao turista a oportunidade de desfrutar de uma praia totalmente primitiva e paradisíaca com águas cristalinas e um cenário ímpar. O visitante poderá conferir a famosa vegetação de manguezal e seu ecossistema ostras, caranguejos, guaiamuns, aratus, peixes, pássaros e sua lama com cheiro característico recheada de nutrientes que garantem o ciclo vital. Parada para almoço no Restaurante Marina, com diversificada culinária típica (almoço incluso). No final da tarde, retorno ao hotel.

6º dia - Trancoso

Duração - aproximadamente 6 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

O visitante embarcará pela manhã em equipamento de turismo e guia acompanhante com destino a Trancoso. Chegando em Trancoso, o turista visitará um vilarejo chamado Quadrado com suas belas construções do século XVI, como a Igreja de São João, datada de 1586 apresentando seu estilo protobarroco, além do mirante com a mais bela vista da região, como as Praias dos Coqueiros, Nativos e a famosa Praia de Nudismo. Após a visita ao vilarejo, o passeio seguirá em direção a praia de Trancoso, conhecida internacionalmente pela sua beleza e tranquilidade. Tempo de permanência na praia em torno de quatro horas. Almoço opcional.

7º dia - Rota do Descobrimento

Duração -aproximadamente 6 horas. Este passeio é apenas uma sugestão, não estando incluso no valor do pacote.

O visitante embarcará pela manhã em moderno e confortável ônibus de turismo equipado com sistema de som, ar condicionado e guia acompanhante com destino a Santa Cruz Cabrália, localizada a 22km de Porto Seguro e conhecida como a Cidade do Descobrimento do Brasil. Visualização panorâmica das praias de Arakakai, praia do Mutari e praia dos Lençóis. Em seguida, o passeio seguirá em direção a Coroa Vermelha, local da primeira missa em terra no Brasil e onde nos dias atuais se encontram os remanescentes dos índios Pataxó com seu comércio de artesanato. Após o passeio, o visitante comerá um delicioso churrasco no Hotel Coroa Vermelha, com acesso a sua maravilhosa praia do Mutá para banho de mar. Almoço incluso.

8º dia - Partida de Porto Seguro

O visitante terá o traslado para o aeroporto no horário estipulado.

ImportanteTanto a ordem quanto a disponibilidade dos passeios estão sujeitas a alterações sem prévio aviso, em função de variações climáticas ou operacionais.

Transporte aéreo - ida e volta.Traslado - aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem - 7 noites de hospedagem com café da manhã ou meia pensão (de acordo com o hotel escolhido). 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
 
O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x. 
 
IMPORTANTE: Quando houver a inclusão de criança ou bebê na viagem o valor total do quarto será dividido pela quantidade de passageiros. Para casos de promoção que incluam bebê ou criança grátis, o desconto já estará aplicado no total do quarto e dividido pelo total de passageiros (adulto ou criança ou bebê). 

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp