Receba gratuitamente nossos informativos com promoções de viagens, dicas e novidades:
Cadastre seu e-mail abaixo:
 

Atraso de Vôo

Caso sua reserva esteja confirmada e ocorra atraso de vôo, dentro de um prazo máximo de quatro horas, a companhia aérea tem por obrigação lhe acomodar em outro vôo (dela mesma ou no de outra companhia). Se este prazo não for cumprido, a empresa escolhida deverá lhe proporcionar todas as facilidades, como refeições, telefonemas, transporte de e para o aeroporto, se for o caso. Se você não aceitar essas facilidades, preferindo viajar em outra companhia, seu bilhete deverá ser endossado. E se você desistir e preferir o reembolso, também será possível.

Crdito: DAC

Voilà Viagens e Turismo Ltda
Rua Martim de Carvalho 245 sl. 301 - Santo Agostinho - Belo Horizonte/MG
Telefax: (31) 3291-1516  e-mail:atendimento4@voilaturismo.com.br
Desenvolvido por Webcolors